quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Make Inspiração - Adele - Grammy 2012

Olá queridas!!

No domingo passado, ocorreu o Grammy Awards e todos os olhos estavam para a linda da Adele que venceu em 6 categorias! (não é fraca não...)
Vim um pouco atrasada recriar o make dela que como sempre estava impecável!

É super basico e rápido de fazer!

Ela fez  um olho esfumado de marrom e preto com um bege meio dourado na palpebra e um delineado bem puxado e charmoso. Ela usou duas cores na boca, um nude e um vermelho. E um blush rosa queimado, bem marcado afinando o rosto.
Simplesmente demais!!!

Ah!!! E vocês viram que tudo o sapato dela combinando com o esmalte?!



Inspiração....




Primeiro hidratei a pele, e passei uma camada de base líquida com as mãos mesmo para que ficasse mais natural.
Depois usei uma camada de pó compacto com uma esponja.
Passei um blush mais escuro abaixo das bochechas e puxando para o final do rosto. 

Passei um pouco de fixador de sombras em todo o olho, desde a palpebra, até abaixo da sobrancelha.
Com um pincél mais fino, eu peguei uma sombra marrom escura e marquei o côncavo.
Após marca-lo, eu usei a mesma sombra, porém com um pincel maior e mais denso, e passei do canto externo do olho até a metade dele. Sempre chegando até a marcação do côncavo.

Usei uma sombra beje com tom de dourado do canto interno do olho até a metade, encontrando com a sombra marrom, e novamente até a linha do côncavo. Com essa mesma sombra, eu passei abaixo dos cílios inferiores e passei um lapis branco na linha d´agua.

Ainda com essa mesma cor, eu iluminei a sobrancelha, ou seja, passei a sombra abaixo dela.

Usei um delineador em gel, e fiz um traço mais grosso, no entanto com um puxadinho bem mais fino para dar um ar diferente, e parecido com o que a cantora fez.
Usei duas camadas de rímel, passei um iluminador entre os olhos e o canto superior das bochechas,  e finalizei com o batom!!

E estava pronto o look!

Produtos usados:

Base Studio Fix Fluid - Cor NW15 - MAC
Pó Fit Me - Cor Light - Maybelline
Blush - Cor Harmony - MAC
Iluminador - N.2 - Vult Cosméticos

Fixador de Sombras - Mary Kay
Paleta de 120 cores - Manly
Delineador em Gel - BlackTrack - MAC
Lapis - Cor Branco - Jasmine

Batom - Cor Nude - Elke Cosméticos
Batom (vermelho) - Lancôme

Pincéis - Sigma Beauty



E ai gostaram? Deixem aqui abaixo nos comentários!!
Nas próximas tentarei fazer em vídeo ok?!
Beijos da Mari!

2 comentários:

  1. Oi Mari, onde vc comprou su paleta de 120 cores? estou louca para comprar uma mas tem tantos sites vendendo que fico insegura...

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana! Eu comprei a minha no mercado livre, mas vieram varias quebradas... =( é um pouco sorte mesmo viu!! Eu vou procurar alguns sites confiaveis que posto aqui no blog ok?? bjs

    ResponderExcluir