sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vamos começar a tchatcharar?!?!

Tchatcharando, o que significa?
Bem... tchatcharar é nada mais nada menos que fofocar! Ah mas não pensem que será um site sobre famosos e suas vidas perfeitinhas! Tchatcharar compreende em compartilhar idéias, sugestões, dicas e fofocas sobre moda, beleza, saúde, bem estar, família, filhos e comportamento.

E ai vamos tchatcharar?


Quem somos nós? Somos duas primas com idades diferentes, de épocas diferentes, mas com o mesmo anseio e paixão por tudo que envolve beleza feminina.

Mariana, é a Mari, uma pessoa descontraida, 23 anos, já casada! Trabalha como analista de Marketing, cuida da sua novissima família, que acompanha uma cachorrinha linda a Belinha! Teve que aprender desde cedo a se virar e ganhar seu proprio dinheiro e a valorizar a família que tanto ama. Hoje batalha pelo sucesso na carreira e por se manter linda mesmo depois de um dia cansativo, de planilhas e de trânsito!!!



Michele, é a Mi, 32 anos, casada, profissional de logística, formada em Comércio Exterior, mas que tem como papel principal na vida ser mãe! De um lindo casal de gêmeos de 2 anos que vieram através de Fertilização e um simpático mocinho de 5 meses que veio de surpresa naturalmente para completar nossa louca e grande família! Ah também não dá para esquecer a Manu, ou Vuvu para os íntimos... nossa vira lata! Seu maior objetivo? Sobreviver a mais um dia com sorriso no rosto,esmaltes nas unhas e um belo salto alto!!!


beijos Mi e Mari!

4 comentários:

  1. Passei para inaugurar o blog e desejar tudo de bom pra vocês. Tenho certeza que será um sucesso.
    Adoro a Mi, não conheço a Mari ainda, mas vou acompanhar esse cantinho e tenho certeza que gostarei muito dela também!!!!! Beijos meninas!!!! Tudo de bom e vamos fofocar muitooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Facebook, MSN, Orkut e outras redes sociais agora vão ter uma folga de vocês hein! Ou vão é ganhar mais um concorrente!
    Sorte garotinhas internectadas! Espero que venha muita gente tchatcharar com vocês. Pelo que conheço, é diversão garantida. Tem hora que nem dá pra acreditar em tanta tchatcharação... Haja!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog meninas. Mi mais um cantinho pra ficar bem informada e de bem com a vida, pois és uma pessoa que contagia alegria. Beijos e boa sorte na blogosfera meninas.

    ResponderExcluir
  4. Lembro quando soltei a palavra pra vc Mi, e desde então não saiu mais de sua boa né? rsrsrs... Era tchatcharar pra tudo quanto lado, e olha que tinha assunto heim? Bom, aliás, vc sempre teve né? Como já te disse, vc tem o dom e nasceu pra escrever, precisa se dedicar mais a isso, mas só não se esqueça de mim quando seu blog for um sucesso e o mais acessado da internet.
    Beijão pra vcs duas, pois o sucesso é consequência.

    ResponderExcluir