segunda-feira, 2 de abril de 2012

Unhas das leitoras + Resultado do Sorteio

Olá queridas!!

O post de hoje será sobre as unhas que nossas leitoras nos enviaram...
Foram duas lindíssimas... a da Karina e da Flavia!!!

A Karina apostou no Pirulito da Avon


Veja só o que ela falou:
"Eu simplesmente amo os esmaltes da Avon, tem uma cobertura ótima e dura bastante. Gosto de todos, dos mais clarinhos até os mais escuros e os tons de vermelho são meus preferidos, mas essa vida de fisioterapeuta não me permite usar esmalte escuro...então qdo estou de folga...como essa semana, por exemplo, abuso mesmo dos vermelhos e "pirulito" é um dos meus preferidos, um vermelho "delicado" e em unhas curtinhas como a minha profissão obriga, ele fica lindo. Eu costumo passar duas camadas e por último o Nail Experts tb do Avon, dá um brilho incrível e ajuda a secar rapidinho o esmalte".

Parabéns Karina! Arrasouuu



Já a Flavia se jogou no Cosmopolitan da Colorama

Ela disse...
"Sempre fui de Renda e Rosinha, agora estou amando cores mais fortes"

Arrazou também Flavia!



E para finalizar, a PinkPimenta realizou o sorteio da carteira... e a ganhadora foi:

Logo logo, mais sorteios para vocês!!!

E ai meninas o que acharam das unhas das leitoras??
Mandem as suas também através dos nossos emails...
mariana@tchatcharando.com.br ou michele@tchatcharando.com.br


Beijos da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário