terça-feira, 15 de maio de 2012

O que não pode faltar no outono-inverno?



E esse frio que esta fazendo aqui em São Paulo e em todo Sul e Sudeste do Brasil??
Devo admitir que amo frio! Sério calor não é pra mim...
Adoro esse vento gelado, adoro usar roupas de frio!

E foi só ver que a previsão do tempo ia mudar que fiquei feliz e já fui tirar minhas botas e blusas do guarda-roupa para sair aquele cheiro de guardado!
Sim!! Porque não é necessário fazer um guarda-roupa novo a cada estação! ok tchatcharetes??

Claro que nós mulheres nunca teremos roupas suficientes, e muito menos sapatos!!rs

Mas hoje venho mostrar algumas peças-chave que acredito que são necessárias e básicas neste outono-inverno!
Podem fuçar os closets e armários que vocês vão encontrar algumas deles!!!


Botas!
Ninguem merece em dia de frio e chuva usar sapato aberto... sério quem aguenta??
E hoje existem botas mais lindas que a outra, de vários estilos e para todos os gostos!
O meu estilo predileto é a montaria, pois é confortável e vai com quase todo tipo de roupa!
Como meu trabalho não exige roupas sociais, uso praticamente em todos os dias frios!!

imagem google.com

Sueter/Pullover de lã!
Essa peça eu amo e acho extremamente necessária!
Porque principalmente em São Paulo, tem dias que esta um frio daqueles de manhã, mas na hora do almoço, um sueter desses já é mais que necessário.
Com essa peça, você pode criar diferentes looks...

site JustLia.com.br

imagem google.com

Jaqueta de couro!
Virou febre essa danada né??
E olha que quando comprei a minha primeira, eu achei que seria necessário blusas e blusas por baixo para segurar o frio. Que nada! As jaquetas de couro são ótimas e aguentam o frio pesado mesmo!
Mas fiquem atentas, pois muitas lojas vendem como se fosse couro e não é ta?!
Desconfiem quando for muito barata, pois couro não é barato, mas em contra partida dura anos e anos!!!
Ela é coringa! Você pode usar com vestido, saia, calça, estampas, listras.... enfim com tudo!!!
E fica lindo demais... da um ar de mulher poderosa!


imagem google.com

imagem google.com



Casacos/Sobretudo!
Esses nos deixam elegantes, bem vestidas e protegidas!!
São ótimos para qualquer ocasião e vão bem com tudo também!
Eu acho lindo os pretos e marrom! São cores básicas!
Eu uso muito com legging ou jeans... e dependendo uso com saltão ou bota!
É uma peça necessária principalmente no inverno.
Os tipos de tecidos também variam muito... e estão em alta principalmente os de lã, veludo, cetim, cashmere.... enfim todos são lindos!!!

imagem google.com

imagem google.com



O que acharam tchatcharets?? Qual a peça de outono inverno predileta de vocês??
Quero saber se gostariam de mais posts sobre moda!
E se gostaram do apelido...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário