terça-feira, 17 de julho de 2012

Casamento no inverno - O que vestir?

Esse post é também para compartilhar com vocês a minha grande dúvida do que vestir no casamento que vou no próximo final de semana.

Aqui em São Paulo esta mega frio e não consigo me imaginar somente de vestido!
Ontem olhando pelo google eu consegui me inspirar em algumas idéias e venho compartilhar com vocês para quem também vai a algum evento neste frio.

Como o casório é de manhã, a principio eu ia de saia, camisa e sandália, mas vou trocar por uma ankle boot, meia calça e a saia. Também estou pensando em colocar um blazer por cima para dar uma segurada no frio...rs

O look que vou montar será este:


Camisa: ZARA
Saia: Renner
Sapato: Ramarim
Meia Calça: Loba fio 40

Ainda preciso escolher os acessórios (cinto, brinco, pulseiras) e também comprar um blazer para completar o look.
Quando eu encontrar eu faço um update aqui ok?

Como o casório é durante o dia vou fazer um make mais casual, sem muito glitter, também mostro a vocês assim que finalizar a produção!

Para vocês que também precisam de uma produção para este inverno, deixo algumas inspirações. Blazer, meia calça, casacos, lenços! Abuse destas peças e crie produções onde você não precise passar frio. Vestidos com manga comprida são uma boa pedida também.


Simples e elegante!
Esse seria para Natal, mas achei uma graça para um casamento também.


Acho chique!


Apenas um adendo aquelas que serão madrinhas pois é um caso a parte. Mas é possível jogar por cima do vestido uma echarpe, um bolero e principalmente as estolas. Megaaa chique!


O que acharam das dicas?
Frio também da para ficar chique!




Nenhum comentário:

Postar um comentário