terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dica de Make Express

Sabe aqueles dias que precisamos nos arrumar, mas o tempo ou a preguiça nos impedem?

Não são todas mulheres que conseguem acordar e se maquiar para trabalhar não é mesmo? Seja porque não da tempo mesmo, ou precisa cuidar dos filhos, ou precisa arrumar o café da manhã, ou mesmo (no meu caso) prefere dormir 10 minutos a mais...rs

Eu acabo fazendo sempre minha maquiagem no trabalho, assim que chego vou correndo ao banheiro dar um jeito na cuts...

Minha dica de hoje são esses 4 produtos express que se usados juntos ou mesmo separados melhoram o rosto e dão até mesmo uma animada naquele dia corrido.


É a mais nova sensação! Já é um produto antigo, mas agora esta fazendo o maior sucesso entre as blogueiras, e as marcas estão aperfeiçoando as formulações. 

O que é BB Cream? É uma mistura de hidratante + filtro solar + base. Ele uniformiza a pele deixando-a com  um aspecto mais bonito. Não cobre muito bem, até porque não é somente base. Eu indico a todas que querem se maquiar durante o dia, mas não gostam de nada muito pesado.






Acho que a grande maioria das mulheres acordam com alguma olheira, manchinha vermelha ou espinha na pele. Para qualquer um desses casos, um bom corretivo ajudará e muito!





É o meu predileto. Se tiver que usar apenas um produto, eu indico o rímel! Ele valoriza o rosto e o seu olhar. Super indico.







Um blush em um tom mais claro, sem brilho deixa a pele com ar mais saudável, ou seja, tudibão! Apenas tomem cuidado com a aplicação. Nada de exagero.








E vocês tchatcharets? Saem de casa de cara lavada? Gostam de se arrumar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário