sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cinquenta Tons de Cinza - Vicio!


Vocês com certeza já ouviram falar deste livro que esta em capas de revistas, programas de televisão, blogs, sites... virou uma febre não é mesmo?

Até o mês passado, eu estava reticente a ler porque achava que fosse apenas moda e que seria mais um tipo de livro no estilo crepúsculo (nada contra! só não me agrada muito). Enfim, um dia conversando sobre o tema com amigos do trabalho, acabei me animando em comprar o livro pois não poderia ter uma opinião formada antes de ler de fato!

Neste mesmo dia, uma amiga minha me manda uma mensagem no Whatsapp dizendo que estava viciada no Sr. Grey e que eu deveria ler, que ia viciar e tal. Na mesma hora por um impulso entrei no site da Saraiva e comprei o danado.


O que eu achei?

Bem, já li o primeiro e estou terminando o segundo. Só não comprei o terceiro ainda porque não chegou no Brasil. Simplesmente viciei no Sr. Grey e em toda a historia que envolve o casal.
Ele tem um lado mega picante mesmo, mas acho que para nós mulheres é muito motivador. Não as partes envolvendo os chicotes, acoites e varas...rs
A história em si é um romance com umas pitadas de erotismo. O que pode ser libertador para muitas mulheres que podem sentir vergonha, ou que são inseguras com seus parceiros.

Quem é mais nova já cresceu numa sociedade mais liberal, onde a mulher pode ter prazer, mas e nossas mães e avós? Imagina como era na época delas?

Não vou dar muitos detalhes do livro para não estragar a surpresa... mas deixo aqui minha indicação.
Se você tiver um tempo a dedicar a alguma leitura, leia.
Deixa a novela pra lá, garanto que você assim como eu também irá viciar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário