sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Desejos para 2013


Queridas leitoras!

Após mais um período de sumiço, volto para deixar um recado de final de ano a todas vocês que nos acompanharam e estiveram presentes neste projeto tão bacana que é o blog.

Sumi pois, primeiramente estava em período de provas na pós e logo emendei com minhas merecidas e maravilhosas férias e meu casamento!

Quero fazer um post sobre minhas férias e também com milhares de dicas de compras, de passeios e sobre meu casamento! Mas isso sóóó no ano que vem...rs

Como dica de hoje, que tal fazer uma lista de tudo que aconteceu de bom em 2012? E o mais importante, fazer a sua lista de metas para 2013!

Eu vou fazer a minha ainda neste final de semana. Quero fazer minhas metas pessoais e profissionais. Nela vou incluir: saúde (exercícios físicos), beleza (fazer as unhas sempre), espiritual, familiar, social, profissional e a não mais importante financeira!

Nada tira mais nosso sono e nossa beleza que as contas a pagar e as dívidas não é mesmo?



Por isso, papel e caneta na mão e é hora de planejar esse ano novinho em folha que esta por vir!

Eu e a Mi queremos desejar a todas um ano novo maravilhoso! Que vocês sejam felizes tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Que seja um ano de realizações e muito aprendizado!

FELIZ 2013!




Nenhum comentário:

Postar um comentário