sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana - Corda Bamba

Oi gente, voltei!

Marido viajando, carnaval, aniversário, 3 filhos... acho que estou perdoada pelo sumiço, né?!?! rs

Cheguei em tempo de deixar a dica do Esmalte da Semana, claaaaaroooo!!!

O de hoje é na verdade sugestão da Mari, uma cor tão linda que mereceu destaque!!! (E eu também farei minhas unhas só amanhã e ainda estou em dúvida, sugestões aí?!?!?)

Bom, a cor em questão é o Corda Bamba da Colorama, um tom puxado para o begezinho, bem clean, ótimo para ocasiões em que é necessário mais sobriedade no visual, tipo entrevista de emprego ou até mesmo para as meninas que precisam trabalhar mais social e menos casual (leia-se perua!! kkk).


Reparem que a mãozinha da modeleti Mari é bem branquelinha, mas ainda sim ficou um arraso!

Segundo ela, com duas camadas já foi possível cobrir bem as unhas. Ahhhh ela também passou uma base simples por baixo.


Viu mãe, acho que vou começar a usar as mãos da Mari, são bem mais jovens!! kkkk

Linda cor, né? Dá vontade de correr pra pintar e experimentar, vamos aproveitar, afinal Colorama tem um dos melhores preços do  mercado e na minha opinião uma das melhores marcas no quesito qualidade.

Beijos
Mi

Um comentário:

  1. Micomo sempre eu sou suspeita em falar que amei a escolha!!! rsrs, sou louca por esse ai tb e tenho, rs....

    Beijos e excelente escolha da Mari!!

    ResponderExcluir