segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pulseiras, pulseiras, pulseiras!




Quem aí adora uns balangandãs, penduricalhos, brilhos e afins bota o dedo aqui!!!

É difícil achar uma pura alma que não curte pelo menos umazinha!! Pra falar a verdade, pulseiras são uma das minhas maiores paixões! Sempre adorei usar e sou do tipo nada discreta, confesso!

Tudo começou láááá em 2001 por aí, quando fui em uma viagem para Trindade (litoral norte SP) e comprei em uma feirinha um kit mega colorido e com glitter (eram estilo indianas). Pronto... comecei a usar várias e desde aquela época comecei a misturar tipos (em geral aquelas de metal, tipo de criança, sabem!?!?!? rs). Mas eram muiiitass mesmo.

E a partir daí fui acompanhando moda e tendências. Então imaginem como estou igual pintinho no lixo com a moda que virou mania mundial... usar quantas pulseiras quiser, junto com relógio, misturar materiais, cores e fazer um MIX de pulseiras. A nova onda tem até nome: PULSEIRISMO!

Como costumo enjoar de alguns modelos e também vivo perdendo por aí, não gasto tubos com uma pulseira... gasto tubos com várias!! kkkk (não contem para meu marido!!! rs) na verdade eu gosto de produtos baratos com aparência bacana e que não aparentam o preço que foi, sabem como é? rs  No começo deste post estão algumas da minha coleção... gosto não, né? Como com farinha... rsrsrsrs



Dependendo do dia, do humor, do meu look eu escolho as pulseiras... e aí mulherada, vale praticamente tudo. O bacana é mesmo misturar shambalas, strass, pérolas, metal, aqueles de linha de praia, sabem?


Gente, é mesmo viciante e dá um up em qualquer visual, até no básico jeans e blusinha branca! Não é a toa que tem várias famosas por aí que aderiram a onda...




Acabei descobrindo no facebook uma loja virtual APAIXONANTE. Quem confecciona as pulseiras (a maioria das minhas são dela...) é a Tatiana Ferreira. Ela tem a loja virtual na Elo7, mas a maior parte do seu mostruário está no face, clique aqui e a adicione. 

Ela é de Londrina, tem peças lindas, é de confiança e precinhoooooo que a gente ama! Várias amigas já compraram!!!
Em parceria com a Tati, teremos um super SORTEIO! Um vale presente no valor de R$50!
Para participar, basta CURTIR a página do Tchatcharando no facebook e COMPARTILHAR a promoção!!! (Atenção, tem que ser os dois!!) Encerraremos o sorteio na 4a. feira (29/02)) às 21h! Corra e participe!

Beijos da Mi



Um comentário: