sexta-feira, 9 de março de 2012

Esmalte da Semana - Gabriela e Filha Única


Como uma pessoa antenada que procuro ser, logo soube da novidade em unhas, a sensação do momento é a FILHA ÚNICA, quando o dedo anelar ou o mindinho estão diferentes e em destaque do restante das unhas.

Tive um casamento no último sábado e quis experimentar. Escolhi a cor Gabriele, da Colorama, comprei glitter vermelho bemmm fininho (na perfumaria pertinho de casa, o saquinho R$1,20) e parti para manicure, que como sempre se empolgou com a idéia.

Fiz as unhas normalmente, duas camadas. Logo após a 2a. camada ela jogou um punhadinho de glitter. Depois de um tempinho eu dei uma leve batidinha na mesa para sair o excesso.

Assim... ficou baphônico o negócio!!!! Logo que o processo finaliza a unha fica com um aspecto aveludado. Massssssssss é brilho pra todo lado, na roupa, para todo canto, porque não tem jeito, vai soltando.  E se você é uma reles mortal que precisa  lavar louças ou demais atividades com água, ao final de alguns dias o glitter se junta ao esmalte. Mas ainda sim fica bonito.


Bacana, né? Tem muita famosa por aí que aderiu... mas eu, particularmente acho que nem toda combinação fica lá muito legal... mas quem sou eu para questionar!!!


Pois é mulherada... no quesito UNHAS/ ESMALTES, parece que nem o céu é o limite!!!

Beijos da Mi

3 comentários:

  1. Ai que lindo!
    fica um super charme, assim em uma só :)

    ResponderExcluir
  2. eu perguntei para minha manicure o nome do esmalte azulzinho é sapatilha da avon...fica mto lindinho..bem delicadinho...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, eu gosto bastante do "Filha Unica" com brilhos, mas de outras cores ainda nao tive coragem de usar nao!
    Nunca usei com Gliter mesmo, apenas com esmaltes com brilhinhos, com flocados fica LINDO! Com gliterzinho acho que nao usaria pelo inconveniente de ficar soltando, arck!
    Ficou muito bonita esse esmalte! deve ter feito sucesso no casório!
    Bjos

    ResponderExcluir