segunda-feira, 12 de março de 2012

Jeans, Jeans, Jeans

Olá meninas!!!

Bem, o post de hoje é sobre moda!!

Na verdade não sigo a risca todas as tendências, gosto de vestir o que me da na telha!
Mas sempre que uma nova moda aparece eu fico atenta e vejo se tem a ver comigo e com o meu gosto...
Não adianta usar algo que não tenha a ver com a sua personalidade certo?

Mas hoje o assunto é sobre algo que acho que 100% das mulheres usam, já usaram ou vão usar!!
O Jeans!!!
Nosso querido, amado item que nunca sai de moda e volta todo modificado, em peças diferentes... mas sempre em alta!

Eu vi que a moda agora é das camisas jeans (quer dizer ... isso não é novidade nenhuma... pois quem tem seus mais de 40 anos já deve ter usado muuuito camisas jeans...)
A moda sempre volta e dessa vez ela veio com tudo!

Eu to louca para encontrar uma para mim!

Ela é um item super usável tanto para o dia, quanto para a noite... para trabalhar, sair com o gato (marido, filho, irmão....rs)
Enfim... serve pra tudo né? Afinal Jeans é Jeans...

Veja nas famosas!

O mix de opções é enorme vocês repararam? Com saia, calça.... scarpin, bota!

E nas passarelas!

Nas passarelas o que mais foi usado foram as botas com franjas e as saias...

Na revista Nova de Fevereiro teve uma matéria sobre isso.... Vejam:






Assim que eu achar uma, posto aqui no blog ok?


Beijos da Mari

Um comentário: