quinta-feira, 15 de março de 2012

Esmalte da Semana - Viúva Negra

Tenho uma coleção razoável de esmaltes, mas nenhum dos meus me agradou para esta semana, sabem quando se quer algo diferente?

Também fiquei uns bons minutos no salão vendo e revendo as opções e no final das contas, no meio de tantos vidrinhos coloridos, acabei achando todas as cores meio iguais. Esse é um problema só meu ou todo mundo tem umas paranóias como esta às vezes?!?! rs
Ia partir para um clarinho, mas recebi um sonoro NÃO da minha manicure... a danada é de atitude e não tem medo do perigo!! rs Mas ela me convenceu que eu não queria nada claro... rs vai entender!

Foi então que resolvi experimentar o Viúva Negra, da linha Color Effect da Risqué.

Na hora que ela passou uma camada já imaginei que o ideal seria passar um preto por baixo, mas ela insistiu que não seria necessário. O que realmente não foi! Duas camadas foram suficientes para cobrir a unha e não ficar o branco no fundo.
E aí pronto. Me apaixonei! Linda cor, lindo efeito! Na sombra não dá para ver direito, fica mais preto do que tudo, mas no sol é show! Ficam os pontinhos de luz vermelhos, um luxo só!

A linha tem outros esmaltes bem bacanas... já usei o Besouro Verde, que ganhei de uma amiga e o Chão de Estrelas, meu favorito (preto com glitter).


Poção do Amor - Vermelho Metálico
Miragem Azul - Azul bem fechado com efeito holográfico
Cobertura Encantada - Cobertura flocada de tons vermelho e laranja
Chão de Estrelas - Preto com glitter, efeito asfalto
Besouro - Roxo com reflexos esverdeados
Viúva Negra - Preto com pontos de luz vermelhas.

Ahhh outra coisa bacana foi que estava com as unhas dos pés ainda com o esmalte vermelho, ia fazer francesinha ou só dar uma pintadinha leve, porque faço as unhas dos pés a cada 15 dias. Mas sugeri à manicure testar por cima e deu certo! Ficou igual as unhas das mãos, passando duas camadas! Ponto!!! rs

E aí, gostaram?!?!?!

Beijos da Mi

Um comentário:

  1. Gosteiii!! Eu já vi varias vezes esse esmalte, mas sempre achei ele meio sem-graça!
    Mas seu post me animou! Vou comprar, valeu a dica!
    Bjos

    ResponderExcluir