sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lar doce lar: Dica - Adesivo de Parede

Ta querendo mudar o visual de algum cômodo da sua casa?

A dica que funcionou muito para mim, e venho compatilhar com vocês é sobre os adesivos de parede!

Fiquei encantada com muitos, mas me controlei para não sair comprando vários e depois não ter onde colar...rs

Eu tinha um espaço na minha sala que estava super vazio, pedindo algo para diferenciar...
Só um detalhe! Eu não sou decoradora nem nada disso ta? rs

Enfim... pensei em colocar quadro, papel de parede... mas nada me chamou a atenção e eram bem mais $caros$... e nessa fase de mudança, o dinheiro não sobra de jeito nenhum!
E estava correndo de qualquer coisa que fizesse mais sujeira!!!

Começei a pesquisar na internet e vi que esses adesivos estão super em alta! Vaaaarios sites, vaaaarias opções para diversos para diversos gostos...da pessoa mais zen, até a descolada, passando pela moderna e chegando naquela mais simples... e o melhor, a maioria dos sites parcelam em 3, 4x ...rs
Tem de diversos preços de R$50 a R$200...
Eu acabei me encantando por um adesivo super charmoso do site Grudado e logo quando vi, achei que seria perfeito para o espaço que eu tinha na minha sala!

Comprei ele, e em 2 dias ja tinham entregado em uma embalagem super bem protegida, com guia de aplicação e uma espátula que ajuda muuuito na hora de colar...
Não é muito dificil viu... mas se você tiver alguem para te ajudar eu recomendo, porque a cola é bem potente, e se você acabar colando no local errado, será dificil reverter!

Bem... essa é a imagem que aparece no site e a imagem de como ficou na minha casa... modéstia a parte, mas ficou um charme!!!

Site Grudado


Casa da Mari

Vocês viram que eu deixei os pássaros embaixo da árvore??

E para quem tem filhos pequenos, tem uns de criança que são fofos e lindos demais! Da até vontade de comprar ...rs
Segue algumas idéias:

Vi uns para cozinha também... e me encantei com este:


Olhem este do mapa mundi que tudo!! Esse até os homens vão gostar e vão interagir, pois no site ele diz que o mapa vem acompanhado dos adesivos de pinos para você marcar os lugares que você adora, conhece ou adoraria conhecer.



E ai gostaram??
Vão aderir a esta tendência?? Eu super indico!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário