quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dica de presentes para as mamães + Sorteio VS!!!

O dia das mães ja é neste domingo... e sei que muitas de vocês assim como eu ainda não decidiram o que dar para as mães... ou para quem já é mamãe ainda não decidiu o que quer ganhar!!rs


Este ano queria dar algo diferente para a minha... ainda não decidi mas pensei em dois presentes muito interessantes e acho que todas vão gostar!

Day Spa
Acho que qualquer mãe adoraria ganhar um dia para relaxar, descansar e melhorar a auto estima!
O DaySpa está na minha preferência de presente para este ano...
Só estou ainda pesquisando lugares e preços... pois variam muuuuito de acordo com o que você deseja.
Mas acho super interessante isso, acredito que a maioria das mães vão amar!
Vale uma massagem, tratamento relaxante, banho terapêutico...

Day Hair
Este presente eu tenho certeza que a minha mãe amaria!!! e eu também...rs
Vale pesquisar se sua mãe esta a fim de mudar o visual, ou esta querendo algo diferente...
Também é válido pesquisar um cabeleireiro que sua mãe já conheça, confie ou goste!


 Agora indo para os básicos eu pensei:
- Blusa de frio bem elegante e confortável ...
- Bota estilo montaria ...
- Uma jóia bem delicada e linda ...

ai ai que dúvida!!!
E vocês leitoras, qual dica vocês de presente vocês sugerem?
Para as que já são mães o que pediram aos filhos e/ou maridão??


Bem, e já que fazia tempo que não tinhamos sorteio aqui no blog...
Vamos sortear a vocês este Kit abaixo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário