sexta-feira, 15 de junho de 2012

Moda! Moda! Você gosta?

Este post é também uma enquete! Portanto queremos a participação de vocês hein!!!

Queremos saber se vocês são ligadas a moda, se gostam de comprar aquilo que esta bombando nos blogs e nas vitrines!

Eu particularmente adoro, mas não há bolso que aguente tanta tendência, tanta peça nova...rs

No meu dia a dia eu sempre mesclo peças de anos atrás com algumas mais novas ou que estão em alta. E acho super válido e não acho saudável sermos escravas da moda, tudo deve ser dosado de acordo com suas condições também.
Na verdade eu gosto estar bem vestida, com algo que me deixe confortável, do que estar parecendo uma vitrine e cheia de inseguranças! Por isso bom senso seeempre!

Hoje em dia a moda é bem mais democrática, até porque o vintage é chique, e as peças vão e voltam para as passarelas.
Exemplo disso são as camisas que voltaram com tudo, as calças flare (boca mais larga) que estão em alta. Tudo aquilo que foi moda nas décadas passadas, volta as passarelas de uma forma mais atual.

Quer fazer um teste? Olhe suas fotos antigas de família!
Você vai rir de algumas roupas que sua mãe e tias usavam, no entanto muitas delas você vai dizer que já viu em alguma fashionista, ou nas revistas ou em lojas!

Por isso, resolvi para aquelas que gostam, buscar, pesquisar e postar semanalmente peças que estão em alta e com preços acessíveis!! Essa nova tag será com a ajuda de vocês também! Quero que façam perguntas, que mostrem sugestões ... esse blog é de todas nós!








Vamos tchatcharar mais sobre moda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário