quarta-feira, 8 de agosto de 2012

É dia de Moda: dicas masculinas do que não usar!

Olá tchatcharets!
Voltei para falar de algo interessante e até mesmo engraçado.
Não sei se vocês ja passaram por essa situação em que se arruma e diz:
- "Hoje estou mega estilosa"!
E resolve perguntar para o marido, namorado, primo, amigo ou qualquer homem e ele faz aqueeeeela cara do tipo que coisa esquisita é essa?? rs
Eu selecionei algumas peças e até mesmo rotinas femininas que pesquisei com homens e que eles detestam!

Deixando claro que gosto não se discute ok?

Caso gostem de considerar a opinião masculina na hora de se arrumar ai vai:



Foi até engraçado quando vesti a minha pela primeira vez, meu irmão me olhou e disse: - "Que calça é essa? Maria mijona"? Caimos na risada! Tive que usa-la apenas em casa mesmo.
Já meu primo disse a seguinte frase:
- "Calça saruel é simplesmente ridículo, pra mulher e pra homem mais ainda, dá pena de ver, nem ódio dá mais, dá pena."
Eu só digo que acho confortável...rs


Eu estava louca por um.. já havia encontrado o meu predileto e estava prester a comprar e fazer um post aqui no blog, quando o marido falou:
- "Que negocio estranho é esse?" "Por favor... não use isto"! rs
Ainda não me decidi, preciso pensar bem nesta aquisição. Ele requer um look mais estiloso e é para pessoas mais ousadas.


Eu tenho um scarpin pink que toda vez que uso, geralmente os meninos aqui do trabalho olham e falam:
- "Caramba, bem discreto este sapato hein"?
Maridão também não é muito chegado e sempre fala:
"Ah, mas precisa usar um sapato tão colorido assim"?
Esta peça eu relevo, amo fazer um look todo preto e colocar o tal do scarpin pink para alegrar a produção. Não abandono essa moda jamais!




Essa é incrível! Homem não gosta de make pesadona. Eles até gostam quando usamos um delineador ou uma sombra mais escura. O que eles odeiam mais é quando exageramos no blush, ou até mesmo na base. Eles realmente não gostam, e acham forçar demais algo que natural poderia ser melhor... vai entender não é? Ah e vale para gloss também, a maioria disse achar ridículo boca muito brilhosa. Nada de "Chayenisse"!


Nem tem muito o que falar não é mesmo? Todos sabemos que são horriveis! Vira sempre motivo de piadas. Mas existe peça mais necessária quando o look é calça ou saia clara? Pelo menos uma na gaveta é importante.


Esse foi unanimidade entre todos! Um esmalte vermelhão eles gostam, acham super femininos, até mesmo o pink, roxo. Agora quando perguntei sobre laranja, azul, verde, todos torceram o nariz e acharam muito chamativo e muito teen.


Marcas "gringas" que viraram uniforme, essa me surpreendeu! Um dos entrevistados disse detestar ver que todas estão se vestindo iguais com as marcas de fora e que viraram febre no Brasil. Hollister e Abercrombie da vida sabe??



Nem falarei muito, apenas coloco aqui o relato do meu primo.
- "Sandálias CROC!!!!!!!!!!!!!!!! fino do ridículo! pode ser até confortável, mas deveria ser proibido pela defesa civil, autoridades sanitárias, polícia federal...no país das Havaianas, isso é um ultraje..."



O estilo abadá segundo o marido da Mi refere-se as batas que ficam mega largas no corpo e são mega coloridas. Muito carnavalesco mesmo não acham? HAHAHA


Podemos achar que os homens não reparam em nada, mas depois desses relatos, eu tenho certeza que sim! Não com a riqueza de detalhes que nós mulheres temos, mas ô se notam.
Podendo ou não parecer clichê o importante mesmo é você se sentir bem naquilo que veste ou faz... inumeras vezes eu sai mesmo quando não gostaram. Naquele momento eu me senti bem e pronto.

Foi um post de dicas, mas principalmente com o intuito de ser cômico!
E vocês leitoras? Quais peças ja usaram e foram alvo de bullying...rs

P.S: gostaria de pedir desculpas a todas pela nossa ausencia.Tivemos (eu e Mi) dias mega corridos e o blog acabou sofrendo e ficando para escanteio =(



2 comentários: