terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Passeio com as crianças - Wet´n Wild

Esse post era para ter sido publicado há muuuuuuito tempo, mas acabou ficando parado aqui nos rascunhos! =(

O legal é que o verão esta chegando, então é uma dica válida de passeio com as crianças.

Na verdade a dica do passeio em si ficou em segundo plano porque o bacana deste post é um breve desabafo de um tio que foi levar seus sobrinhos ao Wet´n Wild.

Para quem não conhece, é um parque aquático localizado no interior de São Paulo, ao lado do parque de diversões Hopi Hari.

Vamos conferir?

"Começando pelo fato de que o mundo é feminista. Não tem fraldário unisex. Só tem em banheiro feminino."
Verdade, como fica se um pai ou tio for levar uma criança para passear, sempre me questionei disso...

"Lá não tem vestiário de família decente. O que tinha lá era ruim e sem chuveiros e não podia entrar com as meninas no banheiro masculino. A minha sobrinha foi, não teve jeito e a sobrinha do meu amigo, maiorzinha foi com uma estranha no feminino que ele pediu por favor..."
Sem comentários né!

"O parque é nota 8. Tá bem conservado, diversão garantida pra garotada, mas tem essas questões e a comida lá dentro que é muito cara!"
Ta ai a nota dele! O que acham?

"No mês que fui com meus sobrinhos, tinha um pavilhão coberto, da turma da Mônica, então podia chover que não estragaria a brincadeira deles"
Ponto positivo, se bem que falam que os parques Wet´n Wild e Hopi Hari estão localizados em uma área onde menos se chove em São Paulo... será?




Gostaram deste relato?
Já foram ao parque? Deixe sua opinião!


Beijos da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário