terça-feira, 26 de novembro de 2013

O que você gostaria de saber antes do seu filho nascer?

Inspirada por este vídeo abaixo e também pelo que estou vivenciando no momento, decidi compartilhar com vocês esta linda mensagem, que eu simplesmente amei!

São tantas dúvidas que me cercam agora com a chegada do meu bebe, e por mais que eu leia, assista palestras e faça cursos, ainda não tenho a menor ideia de como será a minha vida assim que o Lucas nascer.

Imagino muitas coisas, mas acho que será totalmente diferente do esperado.

Algumas mães dizem que tiraram de letra as noites mal dormidas, os choros e as cólicas, outras dizem que só sobreviveram graças a ajuda da mãe, sogra, babá, etc;

Eu sinceramente não sei o que me espera, mas só de ver esse vídeo me senti mais encorajada a encarar esta nova fase na minha vida. Se for mais fácil ótimo! Se for tudo que elas dizem no vídeo, ok, não poderei reclamar de que não fui avisada...rs

Então aperte o play ai e me diga mamães de plantão se tem algo a mais que eu precise saber ok!?


P.S:  preciso dar os devidos créditos a um outro blog que também postou este vídeo semana passada e que me motivou a assisti-lo e compartilhar com as minhas leitoras. É o blog da Ale Garattoni (antigo it-Girls).

Beijos da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário