sexta-feira, 13 de abril de 2012

Esmalte da Semana: Chic Pele - Colorama


Como puderam constatar no post anterior, estou participando de alguns processos seletivos, entrevistas e mais entrevistas e por isso os posts de esmaltes estão sendo um pouco raros, afinal as cores q tenho usado são bem básicas e discretas.... e confesso, estou meio desanimada com isso, minha manicure então, falou que isso tudo é muito chato! rs

Na primeira semana que passei uma cor básica foi mesmo um choque, mas qual não foi minha surpresa ao simplesmente me encantar com a cor?!??!

Chic Pele é um nude muitooooo fofo, super delicado e com excelente pigmentação. Duas camadas foram suficientes para cobrir as unhas, mais que isso também nem é bom, porque as chances de descascar rápido são grandes.

Fiquei em dúvida entre tantas cores clarinhas e nenhuma me chamou atenção... foi um perrengue! Aí para não atrasar mais ainda a manicure, escolhi esse... ela fez uma cara tão de sem graça, mas não tinha jeito, nada de ousar por agora.



A cor pode parecer sem graça, mas é super elegante nas mãos, viram?!?!?!?! E passado o susto da cor (ou falta dela), você se apaixona, porque é o esmalte perfeito para ocasiões que exigem mais sobriedade e vai bem com qualquer cor de roupa, anéis, acessórios e afins!




Outro ponto super a favor: por ele ser um tom bem de pele, pequenos descascadinhos passam despercebidos!!!!! Passei essa cor na terça-feira, tinha entrevista na quarta e também na quinta. Imaginem o surto que tive quando vi um descascado em uma das unhas na quinta-feira pela manhã???? E aí meu bem, não tinha pra onde correr, pois o esmalte era do salão (por isso gosto de sempre levar meus esmaltes, para pequenos retoques durante a semana!!!! (Mais uma lição aprendida!!)

Bom, banquei a desentendida, fiz carão e como já naturalmente falo com as mãos, não deu pra perceber... de verdade passou despercebido... pelo menos não vi ninguém fitando minhas mãos!!! rs

No próximo post da semana eu farei sobre a francesinha diferente que minha manicure faz e eu amooo!!!! Nada de "Rendinha"!!!

E aí, gostaram???


Beijos da Mi

Um comentário:

  1. Eu bem adoro uma cor... Mas acho o "Chic Pele" chiquérrimo!!!! Super discreto e elegante mesmo!! :) Ótima escolha!!!

    ResponderExcluir