segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fazendo a limpa!!

Olá queridas!
Como estão?

O post de hoje é sobre fazer a limpa, dar uma geral na vida...

Li na semana passada um post do site It Girls que me inspirou a fazer a limpa na minha vida... no post ela fala sobre algo parecido...

Fazer a limpa é se livrar de tudo aquilo que não tem mais valor ou não serve mais pra nada e que sempre fica tomando espaço na sua vida, no seu guarda-roupa ou até mesmo no seu corpo...

Ai resolvi aplicar tudo isso nesses dois ultimos finais de semana ... e não é que da super certo?
Renova as energias, da uma animada!!!

Primeiro... começei fazendo a limpa no meu guarda-roupa!
Puts, como mulher tem mania de sempre falar que não tem roupa, mas quando vai arrumar o armário se cansa da quantidade de coisas a arrumar não é? Vocês ja passaram por isso?
Enfim... além de rever muitas roupas que eu tinha mas nem me lembrava mais, eu vi também que muitas realmente não servem mais pra nada e que ficam lá tomando espaço... Me livrei também daquelas que não me traziam boas recordações, um vestido que o ex te deu, uma blusinha que uma "amiga" te emprestou e ficou lá ... sei la ... de alguma forma me fez bem, e além disso as que estão em bom estado, vou doar!!
Ah e dica 1: para organizar aquelas bijus, cintos, e objetos que facilmente se perdem no armário e que logo você esquecerá que tem, use aquelas caixas organizadoras! Tem de madeira, de plástico... são ótimas!


Segundo... começei a fazer a limpa nas minhas redes sociais!
Ah esse também é importante! Acessei minhas redes sociais, bloquiei e exclui todos aqueles que não agregam nada na minha vida, ou simplesmente aqueles que você sabe, só te pedem para adicionar pois precisam ficar de olho no que você esta fazendo!
Xô pra lá energias ruins, inveja, olho gordo e afins....rs
E também revi alguns que precisava dar um oi, ligar, mandar email, combinar um passeio...
E que limpa boa! Ufa to até mais leve....


Terceiro... fiz a limpa no meu corpo!
Ando bebendo muuuuita água e com isso, eliminei muitas toxinas que não tem a menor serventia ... e além disso faz muito bem para tudo... pois como todas sabemos, água é indispensável todos os dias não é mesmo? Depois eu fiz uma esfoliação na pele e no rosto para eliminar as células mortas... pois já que estão mortas não tem mais serventia certo? rs




Enfim... são algumas dicas que por experiência própria são válidas e dão super certo!
Que tal tentarem também logo nesta segundona?

Me digam o que acharam...

Beijos da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário